sábado, 17 de novembro de 2007

Dia O ( ou dia 1, entendam lá como acharem melhor…)

Let the new adventure begin

14 Novembro de 2007

NEW DESTINATION: COPENHAGEN



Nada como começar uma bela madrugada no aeroporto de Lisboa (após saída de Braga no expresso da Meia Noite….é verdade…saiu mesmo às 0:00h! J) com uma espera numa longa bicha (desculpem…fila) para o check-in, que depois rapidamente se tornou inútil. Ah e tal, só estamos de momento a fazer o check-in para o voo das 7.20….O do voo das 8.40 só abre as 6.25! (sim…estou a escrever isto as 6 da matina, por isso não se espera que saia daqui uma verdadeira obra literária). Enfim… boa, ou melhor, fantástico…custava assim tanto fazer um favorzito a um gajo que veio lá do norte, da bela cidade dos Arcebispos, Bracara Augusta?? Para os mais incultos, agora chama-se simplesmente Braga!

Bem…sem mais nada para fazer sento-me aqui numa qualquer cadeira deste aeroporto (…. interrompo neste momento o caro leitor para descrever da forma mais realista possível o presente cenário…a senhora sentada no banco imediatamente á minha direita começou espontaneamente a vomitar…ou gregar como eu mais gosto de dizer, e pelo aspecto da coisa, parece que o jantar de ontem da referida senhora envolveu uns deliciosos bifinhos com cogumelos acompanhados por uma deliciosa saladita!) e ligo o meu portátil na esperança de ter net para passar um pouco o tempo…como diz o outro, fod*****!! Queres net, PAGA! Pois bem, sem mais nada de útil para fazer, lembrei-me de abrir o Word do meu novo Office 2007, e ao mesmo tempo que tento atinar com isto (é muito giro e tal, mas já estava tão habituado aos locais de todos os botões e funcionalidades do 2003, que isto agora é muito confuso para mim…) vou escrevendo estas linhas, talvez sem grande lógica e racionalidade…mas vá lá, perdoem-me, que tenho mesmo de fazer alguma coisa para passar o tempo, ou ainda corro o risco de adormecer aqui neste banco e perder o voozito!

Espero agora que apareça a minha companheira de voo, a Inês, que ao que parece vai ter mesmo de me aturar nos próximos 8/9 meses em Copenhaga ( coitada…até eu tenho pena dela…), ao mesmo tempo que penso se as minhas malas não terão excesso de peso…já tenho dois casacos vestidos e acho que não consigo levar mais nada fora das malas! A ver vamos! Encontrei acerca de 1 hora atrás aqui a Sarita, ou Fofa para os amigos, pronta para ir para a Califórnia (xii…que pena que eu tenho dela…tadita J…ir p um local daqueles com tão bom clima e com um governador com aquele nome muito complicado que nem me atrevo a escrever, sob o risco de não acertar 2 letras seguidas do verdadeiro nome do homem, deve ser uma experiência mesmo muito chatinha…Na volta ainda participas no próximo filme dele!). Olho ao fundo e pelo que parece o check-in para o meu voo ainda não abriu. Continuando… ela ia fazer companhia ao Pedro no voo de ligação para Londres, onde depois esse desalmado iria apanhar o seu voo final para…imagine-se, a China!! Bem isso deve ser mesmo uma experiência do outro mundo, que como muita gente sabe, eu adorava ter a oportunidade de experimentar! Rapaz…boa sorte aí e aproveita a grande. Dizem que as chinesas são cá uma coisa…upa, upa! J Ainda consegui vislumbrar ao longe a Andreia que também vai fazer companhia à Sara em São Francisco, mas ela não me dever ter visto, ou então não gosta mesmo de mim! Deixa lá…não serás a única J!! A esta hora já vão eles com 50 minutos de voo…não tarda nada e estão em terras de Sua Majestade!

Bem isto para uma primeira diarreia de escrita já deve ser suficiente, e por falar em coisas relacionadas…esta amostra de alimento expelida á pouco, com grande esforço e entrega da colega ao meu lado já era limpa por alguém!!!… o que vale é que não cheira, ou se calhar a minha falta de horas de sono desta noite bloqueou-me esse meu sentido!
Nada mais tenho para contar até porque a minha lucidez parece infelizmente estar de volta. Enfim…até às próximas novidades…ou até quando eu não tiver mais nada para fazer!

Abraços e bjokas

Hugo

P.S. Apesar das datas de publicção que aparecem escritas após as mensagens, todas estas mensagens dos primeiros dias foram escritas na altura, mas como nao tive acesso a net nessa altura, coloco agora tudo de uma so vez!

Sem comentários: