quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Terça…o dia que vem após a segunda e antes da quarta….infelizmente ainda muito afastado do fim-de-semana!

Mais uma moedinha, mais uma voltinha!


Devia estar eu a descansar que estou com uma grande soneira, ou a não fazer nada mesmo, mas sismo em continuar a escrever todas estas incoerências ao final da noite, apesar de já ser mais do que tarde...as noitadas são lixadas! Finalmente lá entrei no laboratório à tarde, para por breves instantes mãos à obra. Foi rápido mas foi bom… Lá tive uma apresentação mais detalhada do meu projecto para os próximos meses, mas como já assinei o acordo de confidencialidade com a empresa, não posso mesmo divulgar quase nada do que estou a fazer…faz lembrar os tempos de Salazar…para quem os viveu. Mas eles levam isto mesmo muito a sério. Não posso mesmo discutir isto com ninguém exterior à empresa. Cena marada! Interessante o facto de terem reuniões por exemplo às 13h31m exactas. De acordo com o chefe, com esta hora as pessoas aparecem a tempo, enquanto que se estiver marcado para as 13h30m as pessoas tendem a não tanta importância à exactidão do tempo. Coisas maradas de psicologia…. E pontualidade aqui é levada muito a sério! E reuniões são também o que não faltam…são a toda a hora e todos os dias! Devem gostar mesmo muito de conversar…enfim!

É muito bom voltar a casa, após um longo dia de trabalho intenso, nos transportes públicos por aqui. Tendo em conta que o autocarro que passa pela empresa traz os alunos que vem da universidade logo ali próxima, é incrível (mais uma vez) como uma viagem normalmente dolorosa e desprovida de qualquer interesse, se torna numa agradável experiencia para a nossa visão!

4 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

Boa sorte por aí pá....e cuidado com os subornos...

Vai com toda a certeza correr mto bem...vê-la é s n vens casado daí....ou pior com um filho às costas...

Abraço

Posti

Vimaranes disse...

Curiosa a cena do horario, mas até tem uma certa lógica. Continuaçao de uma grande estadia aí e vai-te aquecendo... por causa do frio ;).
Abraço!

Unknown disse...

Salazar é comigo mesmo, Benfica campeão:)
Eu sugiro que tu, como inspector da PIDE...inspeciones o conteudo das mini-saias...agora por favor, tenta fazer um trabalho abrangente!! Ehehe

guli disse...

Com tanta beleza por aqui espalhada à maluca, vai ser uma verdadeira missão impossível sair daqui solteiro! Enfim...a ver vamos. Entretanto como a casa não é muito quente, prosseguem os esforços para manter o corpo aquecido. Está prometido!

abraço aí para o pessoal!