sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

The gates of London finally open...


Pois é....trabalhar cansa e última longa pausa já lá vai à 4 semanas! Tempo demais...

Só hoje tive de ficar a trabalhar durante 10 horas, e ninguém me paga para tanto, por isso, “bota” para mais uma aventura! A necessidade animal de “ir, descobrir e divertir” falou mais alto…novamente! Como dizem os Franceses, “C´est la vie”.

Companheiros de Londres, daqui a umas horitas estou por essas bandas para conhecer essa misteriosa cidade durante o fim de semana! Há quem diga que tem grandes memórias de lá (certo? :) ) Até porque o meu futuro pode passar por terras de Sua Majestade, nunca se sabe, e como infelizmente ainda não conheço nada de nada da cultura desse povo, parece-me uma excelente escolha neste momento!

Só tenho pena de não poder ir assistir a um “verdadeiro jogo de futebol”. Tive logo de escolher o fim de semana em que apenas se vai realizar um jogo para o escalão principal e não é em Londres….se calhar foi por isso que o bilhete de avião foi tão barato…hummm! Fica para a próxima.

Bem vou é fazer a mala que já é tarde...

Beijos e abraços

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Huguito, prepara-te...e mais não digo hehe
Abraço e até já

Marias disse...

Que sorte Goli!!! Aproveita bem essas mini-férias!:-) Londres é uma cidade que tb quero conhecer...Depois das-me umas dicas.

beijinhos

Marias disse...

Oops...esqueci-me de assinar:
Joana Barbosa