quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Volta Cêgripe....estás perdoado


Ao que parece não se pode ficar constipado nesta terra...Ando para aqui a pingar pelas narinas o dia todo, a espirrar feito um perdido, e fiquei estupidamente surpreso quando entrei numa farmácia e me informaram que na Dinamarca não existem aquelas pastilhas comummente usadas noutros países para o alivio dos sintomas gripais e constipações! Mas que raio???? Qual é a lógica da coisa? Há coisas nesta terra que não dá mesmo para entender...
Por onde anda o nosso belo Cêgripe ou Antigripine quando a gente mais precisa dele? Vou passar os próximos tempos a emborrachar-me com suminhos ricos em Vitamina C a ver se a coisa passa.

5 comentários:

S. disse...

Queres um medicamento todo cromo aqui da Santa Terra? :) Mas olha que bom bom, sao os produtos da marca Boots que se poem em agua quente. Em 2 dias estas como novo!

guli disse...

Bem que precisava...
Mas isso da Boots arranja-se em farmácias ou supermercados?

S. disse...

E uma loja/farmacia em Londao/Reino Unido! :)

Simãozinho, o Bife disse...

Sim, mas não julgues que eu te envio isso :P E não acredites nas tretas que essa tipa te diz heheh

Kalinka disse...

Olá
só hoje descobri o teu blog...e, ainda bem que dizes que por aí não há Cêgripe e afins...pois vou de férias daqui a 3 semanas para esses lados e vou daqui já aviada.
Se quiseres até posso levar umas caixas e entrego-te, vê lá, se precisares diz.
Aproveito para te pedir umas dicas sobre essa terra onde estás. Tenho espectativas enormes para a viagem de descoberta da Escandinávia. Imagino que vou apanhar muito frio, diz-me...é mesmo impossível de resistir ao frio?
Aguardo que me respondas.