segunda-feira, 2 de junho de 2008

Assim não dá...

23h ainda não é completamente escuro. Antes das 4 da matina já é dia. Assim não dá para dormir!

Sol, sol, sol e mais sol! É que não dá mais nada...O mês de maio consegui bater o recorde do número de horas de sol. Um recorde com mais de 60 anos! Temperaturas sempre próximas dos 30º

Não há outra solução do que andar sempre a visitar a praia, deambular por todas as belas dinamarquesas que não tem preconceitos em se mostrar ao mundo assim como a ele vieram.

Mas coisas estanhas é o que não faltam por aqui...festivais de orgasmo????!!! Sem explicação...

2 comentários:

Unknown disse...

Éu cá não sou esquesito para dormir, basta uma caminha, seja dia, seja noite, seja o lusco fusco, eu durmo e não me quiexo!! Que sorte eu tenho...ou não :)

Margie disse...

Eu bem te disse que o Verao tinha outra piada nessa terra...hein?!