segunda-feira, 7 de julho de 2008

Momento

Incrível como alguns instantes podem ser experiências de vida fenomenais!
A simplicidade da vida, do mundo e de tudo aquilo que nos envolve por vezes surpreende! É só preciso alcança-la, abraça-la e usufruir.

Uma bicicleta, a vontade de um pequeno passeio, e uma série de bicicletas dirigidas por desconhecidos. Uma criança no banco de trás de uma, goza a plenitude da vida, aquele verdadeiro momento, da forma mais despreocupada e alegre possível! É contagiante e impossível de resistir ou ignorar. Os meus sentimentos até então, são como que apagados pelo poder inigualável daquele sorriso inocente. Não há fuga possível! A alegria é indescritível.
Aquela instantânea relação de cumplicidade é estabelecida e mantida sem o recurso a qualquer palavra ou som - elementos supérfluos para o momento.

Bastou a língua, uma brincadeira, o olhar!

2 comentários:

Marias disse...

Bem dizem os sábios k "o melhor do mundo são as crianças"!!:-D
Tendo em conta o teu outro post, eu diria k as crianças sao msm o melhor do mundo, não so porque nos (aos adultos) fazem sorrir e sentir um calorzinho no coração, mas tb porque são aquilo que gostariamos de ser: seres com a vida toda pela frente só sentem e vivem cada momento sem a "dor de pensar"!

A minha solidariedade p ti Guli! ;-)
Bjinhos,
Joana Barbosa

claudia disse...

hugo....acho k ja devias ter começado a escrever um blog ha mais tempo!! :D
de vez em quando passo por ca e leio e, realmente estas a surpreender-me :) acho k essa tua esperiencia na dinamarca esta a ser fenomenal para ti, em termos pessoais!! e engraçado k as vezes ate das voz a alguns dos meus pensamentos...entao aquele post da simplicidade da vida....simplesmente concordo com tudo....pois acredita k esta minha experiencia ca tb esta a servir para eu crescer...e muito!!! :D:D tamos lindos :P

bjinho grande!!!