segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Beleza sem limites…

À noite, surgiu a oportunidade de conhecer o verdadeiro macho sem qualquer tipo de vergonha ou problema em meter treta com todas (quando digo todas é mesmo todas!) e qualquer mulher que se passeie por uma bela discoteca! Ver este homem em acção é incrível! E o melhor é que ele trabalha para a equipa! O verdadeiro ponta de lança, o nosso Jardel! Não perdoa uma que seja. A equipa desta vez regressou ao campo da discoteca Luux, que comemorava o seu 3º aniversario, e por muito que gostasse, simplesmente não é possível descrever por palavras o que se via por lá! A beleza por aqui não tem mesmo limites. Meus amigos, só digo isto…é impressionante. Em média apaixono-me 10 a 15 vezes por noite! Estou a dar em tolo!

5 comentários:

Tisha disse...

lololooloolol Tu tás em grande!!! Tou a ver que nem vais visitar mais país nenhum! ;)

Cá te espero! Beijocas**

Simãozinho, o Bife disse...

Huguito, meu grande malucoooo. Tou a ver que tás a curtir à grande... Tu vê lá não abuses hheh. Ainda vens casado com uma nórdica e putos louros de olhos azuis.
Abração

guli disse...

ehehe
Não vai ser fácil sair daqui, ainda por cima sem ser com uma bela dinamarquesa! Mas vou tentar ao máximo visitar o pessoal :)
E a roménia parece-me uma excelente opção! Mas tem de me prometer uma festarola memoravel!

bjokas e abracos

Unknown disse...

Só te digo...tá bonito!
Num sejas é Nuno Gomes ;)
Abr!

Tisha disse...

Mas eu alguma vez falhei? Vai lá ver o meu blog ;)