quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Salsa Lessons


É verdade….o que o frio faz a um gajo! Ir a um domingo ao fim da tarde aprender a dançar salsa! Lol! Mas a verdade é que foi bastante divertido! (quem me conhece deve neste momento estar a pensar que entrei num verdadeiro estado de loucura e depressão profunda!) Claro que no inicio só olhava para as figuras tristes que o resto do pessoal que também estava lá a aprender fazia! Não fosse uma alma caridosa a convencer-me a ir para a pista, bem que passava noite toda a olhar! No final posso dizer que o balanço foi bastante positivo. E jovens do sexo masculino…aquilo é um mimo para conhecer belas jovens do sexo feminino! Bem que me tinham dito que era verdade, e acabei mesmo por o comprovar. Força aí malta!

4 comentários:

Tisha disse...

Um dia destes vou aí dar um pézinho de dança ctg ;)

Di disse...

minha alma esta parva..."salsa, eu...nash..não gosto dessa musica, não quero ir para lá para estar sentado"....quem te viu e quem te vê, é incrivel a mudança, nuca pensei q alguem pudesse mudar tanto, em tão pouco tempo (e é claro q n tou so a falar da salsa!)
Bjinhos**Divert-te:)

Diana

Marias disse...

Pois é...Qd t convidavamos para ir as nossas festas de salsa n tinhas vontade... Parece que os teus novos amigos sao mais persuasivos...:) E perdest a oportunidade de aprender umas coisas conosco,e agora ja farias um brilharete...

Joana

claudia disse...

Sim senhor, mto me contas guli! Salsa?!? Mt bem, assim é k é....tas a eboluir carago!!
Bjinhs