quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Habemus Casa!


Finalmente lá chegou o dia em que tudo se resolveu. Já temos um buraco minimamente aceitável para estender o saco cama e soltar os piolhos na próxima temporada! E tudo feito a pensar nos amigos que aqui virão fazer uma visitinha. Vá lá pessoal, tragam saco cama e licor beirão/monte velho, que eu ofereço um cantinho do chão da cozinha para ressonarem livremente em alto e bom som! Após algumas negociações, pensamos que fizemos um negócio porreirito! O senhorio parece um homem honesto e com juizito, mas tendo em conta que já viveu na Sicilia, hummmm...é melhor ter cuidado! Finalmente já vou dormir num colchão após uma semana a dormir no chão dentro do meu querido saco-cama!



Bem ficam aqui algumas fotinhas para os interessados.


Note-se a qualidade do local de repouso absoluto, a bem dita Casa de Banho! É um verdadeiro luxo comparado com tudo aquilo que já vi por aqui e que nunca pensei ser possível!

Beijos e Abraços

Agora vamos para os copos! ehehehehe


Copenhaga, 22 de Novembro de

2007

5 comentários:

Vimaranes disse...

Saco cama? dass. Quando aí for, sais tu da cama e vais para o saco cama. Ha-que receber bem os convidados :).

Unknown disse...

Pelo panorama fotovisionado, parece um novo conceito minimalista de casa, quarto=cama, casa de banho=retrete...ñ deixa de ter piada. Quanto à questão de hospitalidade concordo com o Carlos ;)

guli disse...

Para o que eu tenho visto por aqui, acredita que aquela casa de banho é um verdadeiro paraíso! Vá, pronto! Se trouxerem amigas simpáticas eu até vos dou a cama...

Gisela disse...

Isso de copiar o titulo do post de outra pessoas... ;)

Boa estadia na tua nova casa!

guli disse...

A serio???? lol
E eu a pensar que tinha surgido de um belo momento de inspiracao da minha pessoa...foi mesmo um puro mero acaso entao!

bjoka!