sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sabado 15/12/07 05:04…


Sento-me a esta hora já tardia para escrever mais um pouco sobre os últimos dias! Vindo do agitado centro nocturno da cidade deu novamente para comprovar que a grande maioria das ideias que tinha sobre os indivíduos deste país, estavam maioritariamente erradas. Esqueçam a ideia de uma cidade asseada…lixo encontra-se em demasia espalhado por toda a cidade, em particular durante a noite onde por vezes parece que me encontro num completo país de terceiro mundo! As pessoas evidenciam uma notória falta de educação e respeito pelos outros…é vê-los aos empurrões nas filas para os autocarros sem pedirem desculpa. À noite especialmente ao fim se semana é incrível o estado miserável de embriaguez que a juventude deste país consegue alcançar…bebem como burros sem peso nem medida…é literalmente até cair para o lado! Ainda agora vinha a tirar algum “prazer” das tristes figuras das pessoas a vomitar pelas ruas principais pela cidade, e de forma bastante engraçada de como a maioria tentava caminhar sem cair após uma longa noite de copos…para alguns acredito que tenha sido um verdadeiro pesadelo! E ainda eu me queixava dos portugueses…sem comparação acreditem ou não.
Em suma, a ideia que trazia de um povo muito bem organizado e estruturado, com pessoas com muito “juizinho” e muito calminhas é completamente errada! Pelos agora…quanto ao passado já não posso falar…


1 comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

É o que dá quando não se extravasa durante a semana, ao fim de semana é a loucura total...nós ao menos é festa sempre :)