terça-feira, 1 de abril de 2008

Porque é bom viver na Dinamarca...??


  • Por ideias liberais como esta:

City pools open to topless swimming
!

"A solid majority of Copenhagen's culture committee agreed Thursday to allow women to swim topless at the city's pools, reported TV2 News"

"It's about equality. If men swim topless, then why shouldn't women be able to do the same?"...Nunca tinha visto desta forma...mas tá muito bem dito!


  • Para apreciar as sempre animadas e "shaked" viagens de autocarros na cidade! Incrível como há tão pouca gente a cair e partir uns ossos nos autocarros...

  • Sentir o verdadeiro frio dos países Nórdicos...enfim para quem gosta de frio durante muito tempo! Finalmente o sol já chegou e as temperaturas já atingem os dois dígitos....aleluia!

  • Apreciar verdadeiramente o álcool mesmo quando completamente bêbados! Com o preço a que está a cerveja até parece que nos arrancam a pele quando é a hora de pagar.

  • Dar a real importância a algo que estava mais do que habituado e que por estas bandas escasseia pelo menos no inverno....o meu amigo SOL! Só mesmo quando não temos as coisas é que nos apercebemos da sua real importância.

  • Para os sociólogos comprovarem a teoria de que a dupla personalidade é algo inerente a todos estes seres de cabelo loiro. Semana é trabalho, fim de semana é algo de inexplicável...ainda diziam que em Portugal éramos todos uns bêbados...nada disso!

  • "Et la pièce de résistance"....Porque é mesmo muito interessante apreciar toda a beleza que desfila por todos os recantos deste País! E pensar que estas belas individuas descenderam daqueles mastronços dos vikings...

Por vezes passam assim alguns momentos em que a escrita fica um pouco abandonada....vou tentar emendar esta falha.

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Hmmm, parece-me bem a Dinamarca :)

guli disse...

tu vais tirar as dúvidas dentro em pouco!

Ricardo Silva disse...

Muito bom... sobretudo o primeiro e o último ponto!

Continua a divertir-te por aí e já agora tira aí fotos a essas beldades... é que aqui na India isso é coisa que não abunda.

Abraço