segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ainda a propósito da novela C. Ronaldo

Ja havia referido que o jornal "oficial"do Real Madrid, "MARCA", falava desta história como nada mais no mundo havia para contar, mas visto agora um pouco à distância é impressionante a falta de originalidade dos media!

Visto muito rapidamente aqui as capas deste jornal desportivo desde o início do mês de Junho, é incrivel como nestes passados 23 dias, apenas em 3 !!!!!, não há referencia ao Ronaldo! dasse!!! estes gajos não tem mesmo mais nada para fazer!!! E note-se que esses três dias em falta correspondem a :
- dia a seguir ao dia em que Nadal venceu o torneio de Roland Garros, Dani Pedrosa festejou mais uma vitória no Grande Prémio da Catalunha em MotoGP, e o seleccionador Luis Aragones comentou o jogo importante contra a a Russia que se aproximava;
- vespera do jogo frente à Russia ;
- e o dia de hoje após a vitória histórica frente à Italia que os levou à meia final do europeu (pois acredito que a Russia vá ganhar o próximo! :)

De resto, o nosso amigo Ronaldo, a vedeta lá de Inglaterra não falha uma capa deste jornal, sendo que várias vezes é mesmo a noticia principal!

Vao ser chatos ao c******!

E se olharmos para as capas do mês de Maio, pelo menos metade das mesmas tem a mesma informação na capa!

Pior mesmo, mas no sentido sontrário, só quando o jornal tuga "O JOGO" no dia do jogo de Portugal para os quartos contra a Alemanha, decidiu dar o destaque a uma notícia de um eventual reforco para o FCP, remetendo a informacão sobre o improtnate jogo da nossa seleccão a um canto da capa (e estou a ser literal!)


Enfim....
...Licor Beirão, o licor de Portugal!

3 comentários:

Unknown disse...

O C.Ronaldo vende muito jornal e está tudo dito.

Para mim, depois do jogo que a Russia fez frente à Holanda eu ia buscar o caneco e dava-o, de bom grado, aos Russos. Que banho de bola os holandeses levaram, foram 3 mas podiam ter sido 6. Mas a verdade, e apesar de ter melhorado, é que a defesa russa é fraca, e isso ficou evidente no 1º jogo com a Espanha.Agora, eu torço pela Russia, sem duvida alguma!

Abraço

guli disse...

Mai nada!

Com muita pena mesmo não consegui ver esse jogo, que não tenho dúvida alguma terá sido dos melhores do europeu!

Mas veja-se o que resta nas meias finais!

Turquia - um não redondo que já estou farto de aturar os imensos turcos que por aqui andam!

Alemanha - não porque o raios dos Z´germans nos mandaram cu c******

Espanha - não porque...bem...são espanhois!

E assim sendo só sobra uma Rússia que não está habituada a estas andancas nos últimos tempos, pelo que tinha piada se ganhasse.

Unknown disse...

Mas falando nisso, dá que pensar, como é que a Turquia está nas meias, e nós já estamos em casa. A própria Alemanha, tem uma equipa forte fisicamente mas futebol jogado não é nada de especial. Enfim, isto só serve para mostrar que ter talento é importante, e nós temos, mas falta o resto, trabalho, dedicação e acima de tudo seriedade, porque nós fo++++-nos sempre nas bolas paradas. É falta de concentração, digam o que disserem.