sexta-feira, 20 de junho de 2008

E lá foi o Euro!

Nao me vou alongar muito nesta história pois já muita merda por aí foi dita por pessoas que por vezes parece que nada tem dentro do raio da cabeca! Mas enfim todos tem o direito de opiniar...

Perdemos, acabou, e deixem-se lá de históriaa e de opiniões. Cada um tens as suas ideias. Como ontem alguém disse, "temos 11 jogadores e 10milhões de treinadores de bancada".


O Scolari lá se foi! Fez coisas boas, outras por vezes menos apelativas, mas podia ter sido pior. Também já é tempo de mudar. Mas estamos a falar de seleccões nacionais, um grupo de indivíduos que representa um país e ver coisas como estas escritas por algumas personagens são de fazer subir paredes:

"O futuro seleccionador deve ser estrangeiro, experiente, com personalidade, imune a pressões de clubes e capaz de refazer uma equipa", disse à agência “Lusa” o presidente da Associação Comercial do Porto, comentando a era pós Luiz Felipe Scolari. O empresário e crítico desportivo entende que "este não é o momento para ter um treinador português"

Mas que raio de puta de lógica é esta? Somos portugueses ou perdemos já a identidade? Porque raio esta estupida ideia de que TUDO o que vem de fora é melhor se mantém semopre e a todos os níveis?? Já não basta termos jogadores brasileiros na seleccão (desculpem-me mas é a maior palhacada de sempre e por muito que tentem não tem volta a dar!) e ainda querem continuar com a história do seleccionador??
Não há melhor?? Então azar....joga-se com aquilo que temos! E quem tudo dá a mais não é obrigado!
Há de facto pessoas muito trsites neste mundo! Se o objectivo principal é ganhar independentemente de quem vai à seleccão entao perdoem-me mas não contem comigo! Para mim é demasiado triste! O Pepe é um excelente central, mas não devia lá estar...
Então não consigo ver a diferenca entre uma seleccão e um qualquer clube de futebol! Terminem com os campeonatos do mundo e da europa porque não fazem sentido. Os outros também o fazem?? Deixa-os fazer...já somos crescidinhos para tomar as nossas próprias decisões!
O Cambodja que naturalize algum milionário, ele que trata da naturalizacão de duzia e meia de estrangeiros, e na volta são campeões do mundo!


Sobre os jogos, o Ricardo de facto não esteve em boa forma, longe disso..foi muito mau! Pena o Quim estar lesionado, mas se calhar também não iria jogar...
Fazer do C.Ronaldo a vedeta da seleccão? Uma palhacada! Ele a capitão? Sem comentários.
Tirar o único avancado de raíz, para por a "vedeta" a jogar numa posicão que não é dele? esquece...sem considerar que a "vedeta" estava lesionado! Enfim
Falhamos muito, falhamos demasiado, e ainda somos muito convencidos!

Não me apetece escrever mais nada...





1 comentário:

Unknown disse...

Concordo com tudo. Mas bastava ver as nossas conferencias de imprensa para perceber que este Euro estava a ser encarado com demasiada leveza pelos jogadores. Scolari insistiu sempre no que acredita e não no que via, pois a verdade é que todos viam que Ricardo quando saia da Baliza era um aí Jesus...enfim, desta vez Scolari lixou-se mesmo com a teimosia dele!

Abraço